plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Love faz aviso ao Corinthians e pede que time evite “desespero” no Rio

O atacante Vagner Love fez um aviso aos companheiros na tarde desta segunda-feira, antes do último treinamento para encarar o Flamengo, na terça-feira, ás 21h30 (de Brasília). Mesmo precisando da vitória no Maracanã, o atleta acredita que o clube do Parqu

O atacante Vagner Love fez um aviso aos companheiros na tarde desta segunda-feira, antes do último treinamento para encarar o Flamengo, na terça-feira, ás 21h30 (de Brasília). Mesmo precisando da vitória no Maracanã, o atleta acredita que o clube do Parque São Jorge não pode incorporar o desespero na busca por um gol na casa do adversário, caso contrário será certamente punido pelos mandantes.

“Realmente estamos na desvantagem, atrás do placar, temos que ir lá, fazer o que fizemos nos últimos jogos, jogar com agressividade, ter atitude. Respeitar o que técnico vai pedir para a gente nesta partida”, ponderou Love, que conhece bem o Flamengo, clube pelo qual teve duas passagens, em 2010 e 2012.

“Procurar fazer o melhor trabalho possível. Não vamos conseguir se fomos desesperados, se formos para cima do Flamengo de qualquer jeito. Temos de estar bem concentrados para fazer um grande jogo”, continuou o jogador.

Uma vitória do Timão pela margem mínima leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença sacramenta uma vaga direta nas quartas de final do torneio. Qualquer outro resultado premia os cariocas.

O elenco alvinegro treina na tarde desta segunda a portas fechadas, realizando os últimos ajustes para o embate no Maracanã. A equipe tem voo marcado para a noite rumo à capital fluminense, onde inicia a concentração visando ao duelo. Este será o último confronto eliminatório da equipe no semestre.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias