plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Edu e Tite não tomaram conhecimento pleno da conversa exposta por Neymar

Edu Gaspar e Tite foram questionados na entrevista coletiva dessa segunda-feira se haviam tomado total conhecimento da conversa íntima exposta por Neymar na tentativa do craque em se defender da acusação de estupro. Tanto o coordenador de seleções da CBF

Edu Gaspar e Tite foram questionados na entrevista coletiva dessa segunda-feira se haviam tomado total conhecimento da conversa íntima exposta por Neymar na tentativa do craque em se defender da acusação de estupro.

Tanto o coordenador de seleções da CBF quando o técnica da equipe masculina principal titubearam para responder, aparentemente desconfortáveis, mas admitiram que preferiam não buscar tantos detalhes.

“Muito superficialmente. Meu foco é no trabalho. Não aprofundei nada. Minha busca é no trabalho”, resumiu o treinador.

“Não vi todo conteúdo, fiquei sabendo dos fatos quando chegou pelo Vinicius (assessor de imprensa). Eu fiquei tranquilo pelo que eles me passaram e eu sinceramente não quis me aprofundar em todos íntimos detalhes, porque minha ideia é resolver o caso da melhor forma possível”, explicou Edu, que aproveitou para explicar como foi feita toda a movimentação dentro da entidade.

“Primeira coisa que eu fiz foi buscar uma assessoria jurídica para que esteja me assessorando. Assim como aconteceu no sábado de manhã, quando conversamos com o delegado, passamos informações necessárias. A ideia central em ter assessoria jurídica é para eu entender os processos perante um delegado, um juiz… E deixar a disposição a mim, ao atleta, e informei ao pai do atleta que essa assessoria está aqui para centralizar essas informações, para a parir daí resolver o caso o mais rápido possível”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias