Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Fernandinho destaca importância de Tite e comenta ausência de Fabinho

segunda-feira, 03/06/2019, 08:20 - Atualizado em 03/06/2019, 08:20 - Autor:


A Seleção Brasileira segue em ritmo intenso para a disputa da 49ª edição da Copa América. Convocado por Tite, o volante Fernandinho destacou a importância do técnico e a felicidade em defender a camisa verde-amarela.

“O orgulho e a satisfação de estar servindo a Seleção Brasileira continua o mesmo, dá mesma forma como foi na primeira vez. Eu tive uma conversa com o Tite, pedi para não ser convocado por problemas pessoais, depois conversamos novamente, acertamos que eu estaria a disposição caso ele quisesse me convocar. Estou aqui novamente para a disputa da Copa América com o mesmo desejo”, disse o jogador, em entrevista coletiva. “A confiança do treinador em mim como pessoa e jogador foram fundamentais”, completou.

O meia de 34 conquistou o título do Campeonato Inglês na atual temporada pelo Manchester City e figurou no elenco ideal da competição. Apesar do ano, a sua convocação foi muito questionado por parte da torcida, principalmente por estar no lugar de Fabinho, jogador de 25 que recentemente conquistou a Liga dos Campeões pelo Liverpool. Fernandinho comentou sobre a ausência de seu compatriota e espera fazer uma grande torneio.

“O Fabinho fez uma excelente temporada com o Liverpool. Conseguiu se sagrar campeão europeu. É um jogador jovem que estará presente nas convocações futuras. Desejo a ele toda a sorte e sucesso do mundo tanto no Liverpool quanto na Seleção Brasileira. É uma pessoa que tenho um respeito muito grande, só que agora os jogadores da posição são o Casemiro e eu. Estamos aqui para tentar fazer o nosso melhor”, comentou o jogador.

Fernandinho segue confiante para a competição entre seleções e já traçou seu objetivo. “O que nos importa e interessa agora é o título da Copa América e para isso que nós estamos aqui”, concluiu o entusiasmado Fernandinho.

A Seleção irá estrear na Copa América contra a Bolívia, no próximo dia 14 de junho, no Morumbi. antes, porém, os comandados de Tite irão fazer um amistoso contra o Catar nesta quarta-feira, dia 5, às 21h30 (de Brasília), em Brasília. Até lá, mais dois treinos serão realizados em Teresópolis-RJ.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS