plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Moto Club continua na liderança após empate com o São Raimundo

Em disputa à liderança do grupo A3, o São Raimundo (PA) e o Moto Club (MA) jogaram neste domingo (2), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, oeste paraense. A partida foi válida pela 5ª rodada da Série D. Por jogar em casa, o São Raimundo tentou se

Em disputa à liderança do grupo A3, o São Raimundo (PA) e o Moto Club (MA) jogaram neste domingo (2), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, oeste paraense. A partida foi válida pela 5ª rodada da Série D.

Por jogar em casa, o São Raimundo tentou se impor mais no início do jogo, o que não alterou o cenário de respeito entre as equipes adversárias. Bem posicionado, o Papão do Norte dificultava as investidas do Pantera, que por sua vez também não deixou os donos da casa mandarem no jogo.

Os dois gols que garantiram o empate, só foram marcados no segundo tempo. Aos 13, Rayan derrubou Bilau na área e cometeu pênalti. Na cobrança, Dadá mandou a bola para o fundo da rede e marcou 1 a 0 para o São Raimundo. A festa dos donos da casa durou apenas 5 minutos, quando Márcio Diogo fez o gol do empate para o Moto, em cobrança de falta.

Com o resultado do jogo em 1 a 1, ambos os clubes estão classificados à segunda fase da competição.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias