plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Neymar chega abraçado por companheiros e Tite esboça escalação

O frio e a densa névoa que atingiram a Granja Comary não atrapalharam o treino desse domingo da Seleção Brasileira. Aos poucos, os jogadores deixaram as dependências internas do CT da CBF a caminho do campo 1. Neymar, abalado por uma acusação de estupro n

O frio e a densa névoa que atingiram a Granja Comary não atrapalharam o treino desse domingo da Seleção Brasileira. Aos poucos, os jogadores deixaram as dependências internas do CT da CBF a caminho do campo 1.

Neymar, abalado por uma acusação de estupro na noite anterior, desceu para o gramado abraçado e acompanhado por Thiago Silva, Gabriel Jesus, Fernandinho e Arthur. A impressão era de que seus amigos tentavam passar força e respaldo para o atacante antes do compromisso profissional.

Tite liberou apenas o aquecimento à imprensa, mas distribuiu os coletes ainda durante a ‘roda de bobo’. Assim, mesmo sem acesso ao treino tático, deu para perceber o esboço de escalação com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

A tendência é que esses sejam os titulares do Brasil no amistoso contra o Catar, quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até lá, a Seleção ainda fará mais dois treinos em Teresópolis-RJ.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias