Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Everton e Paquetá dizem que caso Neymar não atrapalhará Seleção Brasileira

domingo, 02/06/2019, 16:25 - Atualizado em 02/06/2019, 16:25 - Autor:


O meio-campista Lucas Paquetá e o atacante Everton falaram com a imprensa neste domingo, no prosseguimento da preparação da Seleção Brasileira para a 49ª edição da Copa América. Principal tema do final de semana, os atletas comentaram sobre a acusação de estupro contra Neymar divulgada no último sábado e o possível reflexo do caso na preparação do elenco.

“A gente procura não falar nada por ser um assunto pessoal. A gente encontrou ele no almoço, mas preferimos ficar calados e dar total apoio”, contou Everton, do Grêmio. “A gente sabe que tudo que é vinculado ao nome dele toma proporções maiores. Precisamos ter todo o cuidado porque somos pessoas públicas. Apesar de pessoas ao nosso redor nos brindarem, até do próprio clube, é bem difícil mesmo”, seguiu.

Questionado sobre o impacto da acusação no grupo, o atacante foi claro. “Creio que não atrapalha. É um assunto pessoal, que deve estar bem resolvido. A gente vai dar total apoio”, comentou. “A gente sabe que é difícil assimilar essas coisas. Mas qualquer jogador que passar por um momento difícil assim, quando entrar dentro do campo vai procurar esquecer tudo e focar totalmente para ajudar a equipe”, concluiu.

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O meio-campista do Milan Paquetá seguiu a linha das declarações de Everton e reafirmou sua felicidade em estar no grupo que disputará o torneio continental.

“É preciso continuar um ambiente natural. Acho que o ambiente aqui dentro não muda. Esse assunto é pessoal e não vi mudar o nosso ambiente. A felicidade de um estar com o outro, vivendo esse momento e se preparando para conquistar o título é muito maior do que qualquer problema”, contou o atleta formado no Flamengo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS