plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-técnico do Remo morre aos 66 anos

Luizinho Lemos, ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do América morreu na manhã deste domingo (2), aos 66 anos. As informações são do Terra. Ex-treinador do Remo sofre infarto durante jogo da Série B Carioca O treinador estava internado em

Luizinho Lemos, ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do América morreu na manhã deste domingo (2), aos 66 anos. As informações são do Terra.

O treinador estava internado em um hospital desde a estreia do América na Série B do Campeonato Carioca, na vitória por 3 a 0 contra o Nova Cidade, quando sofreu um infarto. Ele foi internado e foi diagnosticado um infarto agudo no miocárdio. Os médicos chegaram a recomendar que ele não treinasse mais equipes.

Luizinho comandou o Clube do Remo em 1996 e iniciou a campanha do tetracampeonato azulino, em meio a uma tragédia no elenco: a morte do jogador Andrey, que foi revelado pelo então treinador.

O treinador também teve passagens pelo Vilavelhense-ES, Rio Branco-ES, Al-Shabbab (KWA), Itaperuna, Bonsucesso e, em 2001, levou o Brasiliense à final do Candango (o que credenciou o clube a ir à Copa do Brasil no ano seguinte).

NEY DA MATA

No mês passado, o futebol perdeu outro nome e também ex-técnico do Remo, o treinador Ney da Mata. Ele morreu aos 52 anos no hospital.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias