Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Neymar e mais três se apresentam atrasados à Seleção Brasileira

domingo, 02/06/2019, 12:45 - Atualizado em 02/06/2019, 12:45 - Autor:


Não é incomum que a Granja Comary seja atingida por uma densa névoa. E nesse domingo o dia amanheceu exatamente assim em Teresópolis-RJ, principalmente no condomínio onde está instalada a CBF, no alto da cidade serrana.

Por conta disso, Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Arthur, se apresentaram com 1h10 de atraso em relação ao horário combinado com a comissão técnica da Seleção Brasileira. O elenco canarinho foi liberado para curtir folga depois do treinamento de sábado e deveria voltar até às 11h desse domingo.

Como o quarteto decidiu voltar de helicóptero, da mesma forma que deixaram a cidade na véspera, foi necessário aguardar condições melhores do tempo para realizar o pouso com segurança.

Richarlison, David Neres e Ederson, que também haviam tomado um helicóptero no sábado, dessa vez fizeram diferente. Aliás, é comum os atletas pousarem no pé da serra em dias com essas características desfavoráveis para voo e subirem à Granja de carro ou van.

Leia também:
Neymar rebate acusação de estupro e expõe conversa íntima; veja

O grupo da Seleção Brasileira almoça junto e depois inicia o 12º dia de preparação para a Copa América. O treino está marcado para às 16h (de Brasília) e terá apenas o aquecimento liberado à imprensa, a princípio. Antes, 13h30, Lucas Paquetá, Everton e Fernandinho concederão entrevistas coletivas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS