plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sornoza comemora primeiro gol e avalia parceria com Jadson

Meia equatoriano marcou na partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians) O elenco do Corinthians retomou os trabalhos na manhã deste sábado visando o confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. No ent

O elenco do Corinthians retomou os trabalhos na manhã deste sábado visando o confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. No entanto, o meia Sornoza, que fez um dos gols da vitória do alvinegro na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana, não deixou de comemorar seu primeiro tento defendendo as cores do clube do Parque São Jorge.

“Pra mim, fazer o primeiro gol aqui foi um momento de muita felicidade. Estava precisando, com um pouco de ansiedade, e graças a Deus saiu. Agora é continuar trabalhando, ajudando os companheiros para conseguir os resultados”, disse o jogador em coletiva de imprensa após o treino desta manhã. ”

Ele também aproveitou para falar sobre a parceria com Jadson no jogo contra o Deportivo Lara. “Bem, muito bem (jogar com Jadson). Graças a Deus deu certo jogar com ele. Para mim foi muito bom, me senti com muita confiança e esperamos continuar assim para dar muitas alegrias para a nossa torcida, continuar trabalhando para conseguir os resultados e ganhar. Essa é a nossa mentalidade”, finalizou.

O Corinthians vem de uma maratona de jogos. A última derrota foi justamente para o Flamengo, na Copa do Brasil, e depois conquistou somente vitórias contra Athletico-PR, Deportivo Lara (ida e volta) e no clássico contra o São Paulo. No treino desta manhã, o foco inicial foi a recuperação física dos atletas que iniciaram a partida na Venezuela e, posteriormente, todos foram a campo, mas para atividades diferentes.

O time volta ao CT no domingo, quando fecha a preparação para enfrentar o Rubro-Negro, na próxima terça-feira. Na partida de ida, em Itaquera, o alvinegro sofreu o revés por 1 a 0 e agora precisa de dois gols para conseguir a classificação em tempo normal ou de 1 a 0 para levar aos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias