plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corinthians chega a São Paulo e inicia preparação para decisão

O Corinthians já está em solo paulistano depois de passar boa parte da semana na Venezuela. A equipe chegou à capital paulista por volta das 16h30 desta sexta-feira em um voo fretado especialmente para levar a delegação na busca pela vaga nas oitavas de f

O Corinthians já está em solo paulistano depois de passar boa parte da semana na Venezuela. A equipe chegou à capital paulista por volta das 16h30 desta sexta-feira em um voo fretado especialmente para levar a delegação na busca pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, conquistada na última quinta, com a vitória por 2 a 0 para o Deportivo Lara.

Como só volta a entrar em campo pela competição continental depois da parada para a Copa América, em julho, o Timão agora torna as suas atenções para os outros compromissos do ano. O próximo será a decisão contra o Flamengo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 4 de junho, a próxima terça-feira, no Maracanã

Por ter perdido em casa por 1 a 0, o Timão precisa ao menos devolver o triunfo pela margem mínima para levar a decisão aos pênaltis. Se quiser avançar no tempo normal, o clube do Parque São Jorge precisará derrotar o adversário por, no mínimo, dois gols de diferença.

O elenco, que descansa nesta sexta, retoma os trabalhos na manhã do sábado, no CT Joaquim Grava, no único treino aberto até o embate no Rio de Janeiro. Como o jogo contra o Goiás, pelo Brasileiro, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a equipe não entrará em campo no final de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias