plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Palmeiras conquista sua 50ª vitória em casa na Copa do Brasil

A vitória do Palmeiras diante do Sampaio Corrêa não trouxe apenas a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo no Allianz Parque, o Verdão chegou a 50 resultados positivos em casa pela competição. Ao todo, jogando em seus domínios

A vitória do Palmeiras diante do Sampaio Corrêa não trouxe apenas a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo no Allianz Parque, o Verdão chegou a 50 resultados positivos em casa pela competição.

Ao todo, jogando em seus domínios pelo torneio de mata-mata nacional, são 72 partidas, sendo 50 vitórias, 15 empates e sete derrotas. No período, o Palestra anotou 166 gols e sofreu 59.

Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário das quartas de final. Neste domingo, o compromisso será contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias