Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Brasil

Júnior Urso volta a marcar e persegue meta de gols da temporada

sexta-feira, 31/05/2019, 05:15 - Atualizado em 31/05/2019, 05:15 - Autor:


Dois meses e uma lesão muscular depois, o volante Júnior Urso voltou a marcar um gol pela equipe do Corinthians na tarde da quinta-feira, contra o Deportivo Lara, em Cabudare, na Venezuela, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O meio-campista agora busca retomar a média ousada de gols projetada por ele mesmo no começo da temporada.

Depois de anotar o único gol da equipe no empate contra a Ferroviária, que terminou em classificação à semifinal do Campeonato Paulista, Urso revelou que queria marcar um gol a cada três jogos com a camisa corintiana. À época ele tinha três em nove partidas, com a meta em dia. Agora são quatro em 19 duelos.

“É a minha meta pessoal, não é nada que o clube me pediu, não, é algo definido por mim mesmo”, comentou o meio-campista, dando risada ao ser lembrado que isso não estava no seu contrato. “Seria complicado, né? (risos)”, continuou o atleta.

O meio-campista pode se vangloriar, porém, de ter aparecido em momentos importantes para o Alvinegro. Ele marcou o gol da virada sobre o Avenida-RS, na segunda fase da Copa do Brasil, alcançada depois de o Timão sair perdendo por 2 a 0, em plena Arena.

Depois, abriu o placar no duelo contra o Ceará, em Fortaleza, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, além de fazer 1 a 0 sobre a Ferroviária, no Paulista, e frente ao Lara, na Sul-Americana, como citado acima.

Ele retorna com o elenco alvinegro na manhã desta sexta-feira, com previsão de chegada ao Aeroporto de Guarulhos no final da tarde. O time não tem jogos marcados no final de semana, já que a partida contra o Goiás foi adiada devido à falta de datas, e só volta a jogar na terça-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS