Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Borja manda beijo ao ser xingado por torcedor do Palmeiras

quinta-feira, 30/05/2019, 22:55 - Atualizado em 30/05/2019, 22:55 - Autor:


A torcida do Palmeiras deixou o Allianz Parque satisfeita após a classificação palestrina às quartas de final da Copa do Brasil. Durante a partida contra o Sampaio Corrêa, porém, o clima não foi positivo para todos os alviverdes.

Miguel Borja irritou grande parte dos palestrinos no Allianz Parque e ouviu chiados das arquibancadas desde o primeiro minuto. Na etapa final, quando o placar já estava 2 a 0, o colombiano foi muito xingado por um torcedor.

A reação do camisa 9 foi encarar o mesmo e, na sequência, mandar um beijo em sua direção. Logo depois, outros torcedores próximos compraram a briga do atleta e repreenderam o fã que hostilizava o jogador.

Borja foi titular pela primeira vez desde o dia oito de maio, em vitória contra o San Lorenzo, no Allianz Parque. Na ocasião, ele saiu no segundo tempo, quando o placar ainda estava zerado e foi substituído por Artur Cabral.

“O Borja eu acho que o que falta para ele, neste momento, é a confiança de que é um jogador de muita qualificação. Ele não fez o gol, mas sofreu um pênalti no primeiro tempo e teve uma chance no segundo onde foi travado. É normal. Ele tem que continuar trabalhando assim como trabalha o dia todo e em jogos como hoje, onde estamos satisfeitos”, afirmou Felipão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS