Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Seleção fecha treino, mas convidados vazam segredos de Tite

quinta-feira, 30/05/2019, 20:50 - Atualizado em 30/05/2019, 20:50 - Autor:


A Seleção Brasileira permitiu que os jornalistas acompanhassem somente os primeiros 20 minutos do treinamento desta quinta-feira, porém, o trabalho do técnico Tite, que era para ser mantido em sigilo, foi revelado pelos convidados dos patrocinadores do time canarinho, que compareceram à Granja Comary para assistir ao treinamento e divulgaram fotos, vídeos e até lives em suas redes sociais.

Mesmo sem contar com todos os atletas à disposição – Alisson, Cássio, Fágner e Roberto Firmino ainda não se apresentaram -, o técnico Tite esboçou uma equipe que pode ser aquela que tem em mente para o amistoso da próxima quarta-feira, contra o Catar, em Brasília.

Há alguns perfis em que é possível acompanhar como foi o trabalho da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, como o Rainhas do Drible e o Futtmais. E foi nessas lives feitas por convidados dos patrocinadores da CBF que os jornalistas identificaram uma formação composta por Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Paquetá; David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus.

No decorrer da atividade, Filipe Luís, Fernandinho, Allan e Philippe Coutinho substituíram alguns dos atletas que começaram o treino, conforme pôde ser visto nas publicações.

Ainda com dores no joelho, reflexo de uma dividida com Thiago Silva no treinamento da última terça-feira, o técnico Tite usou nesta escalação jogadores que costumam entrar no decorrer das partidas. De atletas que podem ser considerados titulares, estiveram presentes apenas Daniel Alves, Casemiro e Gabriel Jesus, que recentemente perdeu espaço para Roberto Firmino.

A falta de privacidade já foi tema de muitos debates durante a preparação da Seleção Brasileira para grandes torneios. Na Copa do Mundo de 2006, por exemplo, o time canarinho que contava com Ronaldinho, Ronaldo, Kaká, Adriano, Roberto Carlos, entre outros, treinava diante de milhares de pessoas.

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira seguirá com sua programação com um treino completamente fechado. E, ao contrário do que foi visto nesta quinta, convidados de patrocinadores da CBF não são esperados na Granja Comary.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS