plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Obama se encontra com Pelé em São Paulo e ganha camisa da Seleção

Um encontro de peso marcou a manhã desta quinta-feira em São Paulo. No Brasil para participar de um evento sobre economia e negócios digitais, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se reuniu com Pelé no Hotel Hilton, onde está hospedado, na zo

Um encontro de peso marcou a manhã desta quinta-feira em São Paulo. No Brasil para participar de um evento sobre economia e negócios digitais, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se reuniu com Pelé no Hotel Hilton, onde está hospedado, na zona sul da capital paulista.

Em mensagem publicadas em suas redes sociais, o maior jogador brasileiro de todos os tempos relatou que conversou com o antigo mandatário norte-americano sobre trabalhar em busca de um mundo melhor e afirmou que “estão no mesmo time”.

Foi a primeira vez que Obama e Pelé se encontraram. Entusiasmando com o contato, o norte-americano afirmou que o ex-jogador era a “única lenda viva que ele queria conhecer e ainda não havia conhecido”.

A conversa entre os dois durou pouco mais de uma hora e no fim do encontro o eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira entregou um uniforme do Brasil com dedicatória especial para o Obama.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias