plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF nega pedidos de Remo e Paysandu para jogos em Belém na Série C

Paysandu e Remo bem que tentaram, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou pedido dos dois clubes nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, em Belém. Primeiro, os bicolores pediram para jogar diante do São José-RS, neste doming

Paysandu e Remo bem que tentaram, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou pedido dos dois clubes nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, em Belém.

Primeiro, os bicolores pediram para jogar diante do São José-RS, neste domingo (2), no estádio Mangueirão, porém o pedido veio fora do prazo que rege o estatuto do torcedor. Com isso, a partida será disputada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, às 18h. Jogo este que será um dia antes do julgamento bicolor no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Já o Remo pediu transferência da partida contra o Volta Redonda-RJ de sábado (8) para domingo (9), mas recebeu negativa da entidade por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, onde Bragantino X River-PI jogam no Mangueirão no domingo, o que impede da realização da partida no dia solicitado pelo clube, que já colocou ingressos à disposição dos torcedores.

Neste fim de semana, os rivais terão desafios pela Série C: O Papão recebe o São José-RS, em Belém e o Remo vai até o interior de Minas Gerais onde enfrenta a Tombense-MG, pela sexta rodada da competição.

Ambos os jogos terão cobertura do DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias