Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

CBF nega pedidos de Remo e Paysandu para jogos em Belém na Série C

quinta-feira, 30/05/2019, 17:00 - Atualizado em 30/05/2019, 17:02 - Autor:


Paysandu e Remo bem que tentaram, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou pedido dos dois clubes nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, em Belém.


Primeiro, os bicolores pediram para jogar diante do São José-RS, neste domingo (2), no estádio Mangueirão, porém o pedido veio fora do prazo que rege o estatuto do torcedor. Com isso, a partida será disputada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, às 18h. Jogo este que será um dia antes do julgamento bicolor no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Já o Remo pediu transferência da partida contra o Volta Redonda-RJ de sábado (8) para domingo (9), mas recebeu negativa da entidade por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, onde Bragantino X River-PI jogam no Mangueirão no domingo, o que impede da realização da partida no dia solicitado pelo clube, que já colocou ingressos à disposição dos torcedores.


Neste fim de semana, os rivais terão desafios pela Série C: O Papão recebe o São José-RS, em Belém e o Remo vai até o interior de Minas Gerais onde enfrenta a Tombense-MG, pela sexta rodada da competição.


Ambos os jogos terão cobertura do DOL.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS