Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Presidente do Santos confirma liberação de Rodrygo da seleção olímpica

quinta-feira, 30/05/2019, 13:50 - Atualizado em 30/05/2019, 13:50 - Autor:


O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou a liberação de Rodrygo na CBF. O atacante não disputará o Torneio de Toulon, na França.

“Rodrygo fica, não vai para a seleção. Não é só o nosso caso. Não é afronta, a gente respeita. Se fosse para o time A, a gente liberaria, é Data FIFA. Essa seria para uma competição não oficial. Entendemos que um jogador com nível do Rodrygo, um ano e quatro meses como titular, achamos que é jogador para Série A. Ele mesmo não quis ir, que tem que focar na ida ao Real Madrid. É uma grande transformação, difícil sair do Brasil”, disse o presidente.

“Que Deus ajude, menino de ouro, educado, obediente, Santos tem grande carinho. Faremos uma festa na despedida contra o Corinthians, Vila Belmiro. Ele tem que se despedir na nossa meca. Não só pelo lucro, mas por tudo que sempre foi parceiro. Ao Rodrygo sempre meu muito obrigado”, completou.

Rodrygo jogará até o dia 12 de junho, no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS