plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Roger Machado se diz orgulhoso e sonha com título do Bahia na Copa do Brasil

O Bahia irá lutar pelo título da Copa do Brasil. É o que aposta o orgulhoso Roger Machado, técnico tricolor que mostrou muito otimismo após a eliminação do São Paulo nas oitavas de final da competição. “A palavra que posso falar que mais define o sentimen

O Bahia irá lutar pelo título da Copa do Brasil. É o que aposta o orgulhoso Roger Machado, técnico tricolor que mostrou muito otimismo após a eliminação do São Paulo nas oitavas de final da competição.

“A palavra que posso falar que mais define o sentimento que temos hoje é orgulho. Foi isso que falei para os atletas e tenho certeza que nossa torcida também sente o mesmo. A gente percebeu, depois dessa classificação, que nosso sonho de conquista [do título] continua aceso”, afirmou o treinador.

O Bahia eliminou o São Paulo com duas vitórias por 1 a 0. Nas quartas de final da competição, a equipe agora aguarda os demais classificados e o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conhecer seu adversário.

“A gente tem que manter os pés no chão. Agora é o momento de entender esse momento. Agora é o momento que, pelos afagos e elogios, não podemos abdicar do nosso sucesso. Essa vitória, da forma como ela ocorreu, nos deixa muito orgulhoso e confiante com o que está por vir”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias