plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Moisés revela orientação de Roger Machado para contra-ataque rápido

Roger orientou jogadores a realizarem transições rápidas (Foto: Divulgação/Bahia) O Bahia voltou a derrotar o São Paulo por 1 a 0 e avançou às quartas da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O gol marcado pelo zagueiro Ernando originou-se em um con

O Bahia voltou a derrotar o São Paulo por 1 a 0 e avançou às quartas da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O gol marcado pelo zagueiro Ernando originou-se em um contra-ataque rápido puxado pelos baianos depois do Tricolor paulista perder a bola na tentativa de atacar.

O lateral-esquerdo Moisés revelou que a jogada saiu um lance para o qual o treinador Roger Machado havia chamado atenção no intervalo da partida, já que o São Paulo passou boa parte do primeiro tempo com uma posse de bola estéril no meio de campo.

“O professor falou com a gente no intervalo que eles rodam bem a bola pelo meio. Quando a gente roubasse, tínhamos que sair mais rápido de lá de trás para um contra-ataque mais veloz”, afirmou Moisés em entrevista à Rede Globo.

“Aconteceu no gol, o Arthur saiu rápido, o Ernando vindo de trás teve boa leitura. O Artur acabou tendo um pouquinho de sorte, a bola sobrou para ele, enfiou a bola e o Ernando foi feliz na finalização”, complementou o lateral.

O próximo adversário do Bahia só será definido após serem definidos todos os classificados para as quartas de final. Assim, será realizado um sorteio entre as equipes que prevaleceram nas oitavas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias