Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Brasil

Moisés revela orientação de Roger Machado para contra-ataque rápido

quinta-feira, 30/05/2019, 00:00 - Atualizado em 30/05/2019, 00:00 - Autor:


O Bahia voltou a derrotar o São Paulo por 1 a 0 e avançou às quartas da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O gol marcado pelo zagueiro Ernando originou-se em um contra-ataque rápido puxado pelos baianos depois do Tricolor paulista perder a bola na tentativa de atacar.

O lateral-esquerdo Moisés revelou que a jogada saiu um lance para o qual o treinador Roger Machado havia chamado atenção no intervalo da partida, já que o São Paulo passou boa parte do primeiro tempo com uma posse de bola estéril no meio de campo.

“O professor falou com a gente no intervalo que eles rodam bem a bola pelo meio. Quando a gente roubasse, tínhamos que sair mais rápido de lá de trás para um contra-ataque mais veloz”, afirmou Moisés em entrevista à Rede Globo.

“Aconteceu no gol, o Arthur saiu rápido, o Ernando vindo de trás teve boa leitura. O Artur acabou tendo um pouquinho de sorte, a bola sobrou para ele, enfiou a bola e o Ernando foi feliz na finalização”, complementou o lateral.

O próximo adversário do Bahia só será definido após serem definidos todos os classificados para as quartas de final. Assim, será realizado um sorteio entre as equipes que prevaleceram nas oitavas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS