plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jogadores do Inter exaltam maturidade do time após triunfo diante do Paysandu

Depois de ter conseguido classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o meia Nonato elogiou a tranquilidade do Internacional, que soube administrar a vantagem conquistada no jogo de ida. Na semana passada, o Colorado havia derrotado o Paysandu por

Depois de ter conseguido classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o meia Nonato elogiou a tranquilidade do Internacional, que soube administrar a vantagem conquistada no jogo de ida. Na semana passada, o Colorado havia derrotado o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio.

“Fizemos uma grande partida. A expulsão deles acabou nos ajudando. Vamos em busca do título. Tivemos muita maturidade na partida e soubemos controlar bem o jogo. Jogamos em cima dessa vantagem e conseguimos a classificação”, analisou.

Com participação no passe para o gol de Paolo Guerrero, o meia Sarrafiore afirmou que o time mostrou muita determinação e união em campo.

“O mais importante foi conseguir a vitória. Sempre tento o lance para companheiro. Vi o Guerrero entrando em diagonal e isso acabou sendo importante para o triunfo”, comentou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 16h00 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora, o Internacional vira a chave e recebe no domingo o Avaí, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias