plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Internacional-RS vence e elimina o Paysandu dentro do Mangueirão. Veja o gol

O Paysandu até que tentou, mas não teve forças para derrubar o Internacional-RS. O time gaúcho venceu por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), diante de pouco mais de oito mil torcedores no estádio Olímpico do Pará, em Belém, enquanto o clube paraense deu adeu

O Paysandu até que tentou, mas não teve forças para derrubar o Internacional-RS. O time gaúcho venceu por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), diante de pouco mais de oito mil torcedores no estádio Olímpico do Pará, em Belém, enquanto o clube paraense deu adeus à Copa do Brasil,

VEJA COMO FOI O JOGO.

No primeiro tempo, o Internacional-RS tomou as ações do jogo e chegou logo ao gol com Paolo Guerrero, mas o Árbitro de Vídeo entrou em ação e acabou anulando o gol Colorado. O VAR parecia mostrar bom sinal ao Paysandu.

Apesar da volúpia em campo, o Papão não conseguia atacar com perigo ao gol de Marcelo Lomba, que pouco trabalhou na primeira etapa, enquanto que o goleiro bicolor Mota foi pouco exigido no primeiro tempo.

Mas os goleiros trabalharam bastante no segundo tempo. Primeiro foi o arqueiro colorado, que viu um bombardeio bicolor, onde Nicolas, Paulo Rangel e Victor Oliveira deram uma expectativa de reação bicolor no melhor momento bicolor, em todo o jogo.

Logo depois, Mota voltou a trabalhar no chute de Nico Lopéz, que ofereceu perigo ao arqueiro bicolor, que teria mais trabalho pela frente. Em outro momento, foi a vez de Guilherme Paredes chutar cara-a-cara para mais uma defesa a queima roupa do atleta.

A missão bicolor de fazer dois gols complicou aos 18 minutos, com Bruno Oliveira recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso de campo, porém o Paysandu começou a ter velocidade no ataque e Pimentinha teve sua chance: o arisco jogador fez boa jogada e chutou com perigo ao gol Colorado, aos 37 minutos.

No início do jogo, Guerrero marcou e não valeu, mas aos 39 minutos, a sorte bicolor foi definida: em jogada pela direita, o atacante peruano chutou forte e marcou o gol da vitória Colorada. Inter 1 a 0.

Sem forças para reagir, o Paysandu saiu de campo eliminado da Copa do Brasil, mas com aplausos da torcida bicolor, que viu raça e atitude do time após os últimos jogos.

O Papão volta a campo no próximo domingo (2), contra o São José-RS, em Belém pela Série C.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Thiago Luis (Marcos Antônio) e Thiago Primão (Leandro Lima); Vinicius Leite, Paulo Rangel (Pimentinha) e Nicolas.

Técnico: Leandro Niehues

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson, Victor Cuesta e Uendel (Bruno); Rodrigo Lindoso, Nonato e Edenilson; Guilherme Paredes (D’Alessandro), Nico Lopéz (Zarrafiore) e Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

ÁRBITRO: Marcelo Aparecido Ribeiro (SP)

ASSISTENTES: Anderson José de Moraes (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CARTÕES AMARELOS: Bruno Oliveira, Nicolas, Paulo Rangel e Victor Oliveira (PSC); Nico Lopéz (INT)

CARTÃO VERMELHO: Bruno Oliveira (PSC)

RENDA: R$ 223.590,00

PÚBLICO PAGANTE: 8.296

PÚBLICO TOTAL: 12.381

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão, Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias