Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Seleção Brasileira treina sem Neymar e com duas novidades

quarta-feira, 29/05/2019, 16:35 - Atualizado em 29/05/2019, 16:35 - Autor:


A Seleção Brasileira chegou ao oitavo dia de trabalho na Granja Comary. A preparação para a Copa América segue a todo vapor, mas nessa quarta-feira não teve Neymar em campo.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o camisa 10 segue com dores no joelho esquerdo. Por isso, Neymar ficou apenas na academia e fez sessões de fisioterapia. O jogador será reavaliado a cada dia e seu retorno ao gramado ainda é incerto.

Um exame de ressonância feito na noite de terça descartou qualquer lesão grave em Neymar depois do atleta deixar o treino mais cedo, por causa de um desconforto oriundo de uma dividida com Thiago Silva, seu companheiro no PSG.

Por outro lado, Tite teve duas novidades no campo 1 do CT. Lucas Paquetá e Miranda chegaram à Teresópolis nessa quarta e já se juntaram ao grupo. O beque, aliás, teve poucos minutos para largar as malas e se trocar.

Diferente do dia anterior, dessa vez Tite permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento do grupo canarinho. O restante da atividade aconteceu de forma privada, longe dos olhos e das lentes dos jornalistas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS