plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Antes de caneta, Weverton Guilherme realiza sonho e tira foto com Neymar

No treino da Seleção Brasileira desta terça-feira, Neymar levou uma caneta de Weverton Guilherme, lateral-direito do Cruzeiro de apenas 19 anos. O jovem, que é um dos jogadores que completam as atividades, só foi parado com falta. Fato curioso é que o def

No treino da Seleção Brasileira desta terça-feira, Neymar levou uma caneta de Weverton Guilherme, lateral-direito do Cruzeiro de apenas 19 anos. O jovem, que é um dos jogadores que completam as atividades, só foi parado com falta. Fato curioso é que o defensor havia postado uma foto com Neymar um dia antes.

Em publicação no Instagram, o lateral revelou estar “vivendo um sonho de criança”. Além do camisa 10, Weverton também tirou fotos com Casemiro e Gabriel Jesus.

Ver essa foto no Instagram

Vivendo um sonho de criança! 🇧🇷 gloria a Deus por tudo..🙏🏾🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Weverton Guilherme🇧🇷 (@weverton_guilherme99) em

Nesta terça-feira, o atleta do Cruzeiro protagonizou um lance de muita habilidade. Quando Neymar chagava para fazer a marcação, passou a bola por entre suas pernas. O craque só conseguiu evitar o lance puxando a camisa de Weverton, que foi parar no chão.

Com Daniel Alves como um de seus ídolos, ele participa dos treinos com a Seleção desde 23 de maio. Como Tite ainda não tem todos os convocados à disposição, dez jogadores sub-20 foram chamados para ajudar nas atividades. A equipe se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, de 14 de junho à 7 de julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias