Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Antes de caneta, Weverton Guilherme realiza sonho e tira foto com Neymar

quarta-feira, 29/05/2019, 12:20 - Atualizado em 29/05/2019, 12:20 - Autor:


No treino da Seleção Brasileira desta terça-feira, Neymar levou uma caneta de Weverton Guilherme, lateral-direito do Cruzeiro de apenas 19 anos. O jovem, que é um dos jogadores que completam as atividades, só foi parado com falta. Fato curioso é que o defensor havia postado uma foto com Neymar um dia antes.

Em publicação no Instagram, o lateral revelou estar “vivendo um sonho de criança”. Além do camisa 10, Weverton também tirou fotos com Casemiro e Gabriel Jesus.

Ver essa foto no Instagram

Vivendo um sonho de criança! 🇧🇷 gloria a Deus por tudo..🙏🏾🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Weverton Guilherme🇧🇷 (@weverton_guilherme99) em

Nesta terça-feira, o atleta do Cruzeiro protagonizou um lance de muita habilidade. Quando Neymar chagava para fazer a marcação, passou a bola por entre suas pernas. O craque só conseguiu evitar o lance puxando a camisa de Weverton, que foi parar no chão.

Com Daniel Alves como um de seus ídolos, ele participa dos treinos com a Seleção desde 23 de maio. Como Tite ainda não tem todos os convocados à disposição, dez jogadores sub-20 foram chamados para ajudar nas atividades. A equipe se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, de 14 de junho à 7 de julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS