plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após confusão, CBF confirma decisão entre Santos x Atlético-MG na Vila Belmiro

Decisão entre Santos e Atlético-MG será na Vila Belmiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Após confusão, a CBF confirmou Santos x Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 6 de junho, na Vila Belmiro. O site da CBF

Após confusão, a CBF confirmou Santos x Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 6 de junho, na Vila Belmiro.

O site da CBF havia informado a mudança para a Vila na última segunda-feira, depois voltou atrás e mostrava o Pacaembu até a manhã desta quarta-feira. O Peixe recebeu um ofício com a alteração e cobrava uma posição oficial da confederação.

A programação do Santos inclui Atlético-MG (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Brasileiro, dia 12) na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, a partida diante do Galo, no dia 9, será no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias