plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pedrinho vai para a Seleção Olímpica em sua melhor fase artilheira

Pedrinho tem média de 0,5 gol por jogo no Brasileirão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Pedrinho certamente deixará saudades para o torcedor corintiano. Já com a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, o me

Pedrinho certamente deixará saudades para o torcedor corintiano. Já com a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, o meia será desfalque do Timão até a pausa para a Copa América – isso em meio a sua melhor fase artilheira na carreira e, consequentemente, no clube paulista.

Pedrinho tem oito gols marcados desde a subida para o profissional do Corinthians – três deles foram anotados nessas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 38, inclusive, garantiu mais um triunfo corintiano em um clássico contra o São Paulo, no último domingo, anotando o único tento do embate.

Veja também:

Pedrinho faz primeiro gol em clássico e ruma para a Seleção Olímpica

Pedrinho projeta torcida à distância para o Corinthians em meio a sonho

Na temporada de 2018, em jogos oficiais, o meia sequer alcançou a marca. O atleta anotou dois gols, contra Bragantino e Flamengo – em 2017, já havia marcado diante do Patriotas Boyacá.

Neste ano, Pedrinho já balançou as redes contra o Bahia (1ª rodada), Athletico-PR (5ª rodada) e São Paulo (6ª rodada) – todos os jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o meia tem média de 0,5 gol por partida.

A fase artilheira acontece em meio às dúvidas quanto a melhor utilização do jogador em campo. O próprio Pedrinho já admitiu que prefere jogar na meia central, mas o técnico Fábio Carille segue escalando o atleta pelas pontas. Por conta dos recentes desempenhos, a tendência é que o camisa 38 siga atuando na beirada do gramado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias