Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

São Paulo vence Unifacisa e leva decisão da Liga Ouro para o Jogo 5

terça-feira, 28/05/2019, 22:35 - Atualizado em 28/05/2019, 22:35 - Autor:


No Jogo 4 das finais da Liga Ouro de Basquete, disputado nesta terça-feira, o São Paulo venceu a Unifacisa por 86 a 82 e empatou a série, levando a decisão do título para o quinto jogo. A equipe paraibana perdeu a chance de vencer a competição e conquistar a vaga para a NBB (Novo Basquete Brasil) dentro de casa, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Agora, terá que enfrentar o Tricolor mais uma vez, no confronto decisivo pelo campeonato.

O Jogo 5 está marcado para a próxima sexta-feira (31), com início às 20h (de Brasília). As equipes vão se enfrentar no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, para decidir quem vai estar na elite do basquete nacional na próxima temporada. Os paulistas possuem o mando de quadra por terem feito campanha superior aos paraibanos na fase regular.

O destaque da partida foi o ala norte-americano Stocks, que assumiu o protagonismo na vitória tricolor. O jogador foi o cestinha da partida, com 31 pontos, além de ter conseguido sete rebotes e nove assistências. Além dele, Ted também teve grande atuação, com 25 pontos. Pelos paraibanos, o maior pontuador foi Okorie, com 20 pontos.

No primeiro tempo, o domínio foi da Unifacisa. Atenta, a equipe da Paraíba aproveitou os erros do São Paulo nos primeiros dois quartos e foi para o intervalo com uma vantagem de sete pontos. Contudo, o Tricolor voltou com ritmo forte e conseguiu a virada. No último período, os donos da casa novamente tomaram a frente no marcador, mas viram Stocks aparecer e decidir, garantindo a vitória para os paulistas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS