Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Uendel quer aproveitar continuidade de jogos para se firmar como titular do Inter

terça-feira, 28/05/2019, 21:05 - Atualizado em 28/05/2019, 21:05 - Autor:


O Internacional derrotou o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o lateral-esquerdo Uendel, o Colorado precisa entrar concentrado para não ser surpreendido.

“Nós fizemos uma boa vantagem no primeiro jogo. Sabemos que nada está definido. O Paysandu é muito forte jogando em casa. Conversamos hoje sobre as dificuldades para o confronto. Eles (Paysandu) tiveram uma troca de treinador o que dá um ânimo novo para os jogadores. Não será um jogo fácil. Com certeza a equipe deles dará tudo”, avaliou.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Iago desfalcará os vermelhos pelos próximos cinco jogos. Uendel afirmou que pretende aproveitar o momento para se consolidar no time titular.

“Primeiramente feliz pelo Iago. Será bom para mim que terei uma sequência de jogos. É um momento importante para mim aproveitar esse período de partidas que terei pela frente”, comentou.

Na tarde desta terça-feira o elenco do Internacional realizou o último treino no Estádio da Curuzu antes do jogo de quarta contra o Paysandu, às 19h15 (horário de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade na primeira parte foi fechada para a imprensa e depois ocorreu o tradicional recreativo.

Assim o Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Ritlhey, Nonato e Sarrafiore, Nico López e Rafael Sobis. Para o confronto de amanhã, o Internacional pode empatar ou perder por um gol de diferença que avança na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS