plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Neymar sente o joelho e deixa o treino da seleção mancando

No retorno da Seleção Brasileira aos treinos na Granja Comary, Neymar virou motivo de preocupação. Nos minutos finais da atividade, o atacante sentiu, aparentemente, o joelho esquerdo logo após uma finalização a gol. O treino parou por alguns segundos

No retorno da Seleção Brasileira aos treinos na Granja Comary, Neymar virou motivo de preocupação. Nos minutos finais da atividade, o atacante sentiu, aparentemente, o joelho esquerdo logo após uma finalização a gol.

O treino parou por alguns segundos e foi retomado em seguida. Mas, ao correr para receber um lançamento, Neymar percebeu que não tinha condições e achou melhor deixar o campo.

Imediatamente, o médico Rodrigo Lasmar foi ao encontro do atleta e os dois seguiram juntos, conversando, à área interna do CT. De fato, Neymar caminhava mancando com a perna esquerda.

De resto, as novidades se deram pelo quinteto formado por Arthur, Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e Éder Militão, que trabalharam pela primeira vez com o grupo que jogará a Copa América.

Taffarel também chegou nessa terça-feira depois de concluir seus trabalhos no Galatasaray-TUR. O preparador de goleiros Mauri Lima, que estava suprindo a ausência do tetracampeão, seguiu com a comissão canarinho, inclusive ao lado de Taffarel, no campo.

No treino, Tite usou metade do campo e armou a equipe sem colete com Daniel Alves, Marquinhos, Bruno (sub-20) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Martinelli (sub-20); Neymar, David Neres e Gabriel Jesus.

O time de colete tinha Militão, Thiago Silva, Filipe Luís, Fernandinho, Allan, Coutinho, Richarlison e mais jogadores sub-20.

O treinador intercalou movimentações em bloco de ataque e defesa. Antes de sentir o joelho esquerdo, Neymar vinha sendo o grande destaque, com dribles, passes e gols. O atacante só não escapou de uma linda caneta aplicada pelo lateral da base do Cruzeiro, Weverton.

Nesta quarta, o grupo deve ser reforçado com as chegadas de Miranda e Lucas Paquetá. O treino está novamente marcado para o período da tarde, dessa vez com apenas alguns minutos iniciais abertos à imprensa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias