plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Três atletas garantem índice para Pan-Americano Sub-20

Três atletas inscritos no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, que será disputado de sexta-feira a domingo, em Bragança Paulista, brilharam no fim de semana e conseguiram índices para o Campeonato Pan-Americano Sub-20, a ser realizado de 19 a 21 de

Três atletas inscritos no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, que será disputado de sexta-feira a domingo, em Bragança Paulista, brilharam no fim de semana e conseguiram índices para o Campeonato Pan-Americano Sub-20, a ser realizado de 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica.

Em Cuiabá, no Campeonato Mato-Grossense Adulto e Sub-16, o jovem Lucas Pinho Leite (Barra do Garças) obteve a marca mínima exigida nos 800 m ao correr a prova em 1:49.06. O atleta de 17 anos, nascido na Chapada dos Guimarães, também já conseguiu o índice dos 1.500 m, com 3:52.05.

Já em São Bernardo do Campo (SP), no Torneio FPA Sub-18, Sub-20 e Adulto, Agnaldo Barbosa Gonzaga (SESI-SP) obteve índice nos 800 m, com 1:49.28. O atleta tem 18 anos e é nascido em Assis, no interior de São Paulo.

A terceira marca mínima foi alcançada no lançamento do disco, também em São Bernardo do Campo. Alan Christian de Falchi (IEMA-São Bernardo), conseguiu a marca de 59,30 m para chegar ao índice. Aos 19 anos, ele é de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo declarou ter recebido o pedido de inscrições de 680 atletas, que representam 105 clubes e 19 Estados mais o Distrito Federal. As inscrições terminaram na última quinta-feira, e a confirmação final de participação será feita por meio de um Congresso Técnico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias