plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Thiago Silva não perde tempo e treina na folga da Seleção para jogar Copa América

Mesmo durante folga para o grupo da Seleção Brasileira, nessa segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva fez questão de seguir na Granja Comary, em Teresópolis, para dar prosseguimento ao processo de recuperação do seu joelho direito, após artroscopia realiza

Mesmo durante folga para o grupo da Seleção Brasileira, nessa segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva fez questão de seguir na Granja Comary, em Teresópolis, para dar prosseguimento ao processo de recuperação do seu joelho direito, após artroscopia realizada no começo do mês.

O defensor do PSG, que apesar de convocado ainda depende de aprovação da comissão técnica para jogar a Copa América, fez testes físicos no centro de excelência, pouco após se apresentar na concentração.

Mesmo à noite, Thiago Silva também foi a campo e treinou com jogadores do sub-20. O zagueiro não entra em campo desde 14 de abril, quando o PSG sofreu goleada de 5 a 1 para o Lille, pelo Campeonato Francês.

Na sequência, o jogador de 34 anos fez fortalecimento no local da lesão até passar pelo procedimento cirúrgico no dia 7 de maio.

O capitão da Seleção Brasileira na Copa de 2014 tem 18 dias para se recuperar até a estreia do Brasil no torneio continental, agendada para 14 de junho, em confronto contra a Bolívia, no Morumbi.

Hora extra
O lateral-esquerdo Alex Sandro, que também se apresentou nessa segunda-feira, o volante Fernandinho e o lateral-esquerdo Filipe Luís apareceram na academia e realizaram trabalhos físicos.

A reapresentação está marcada para às 21h30. Nesta terça, às 16h, um treino aberto à imprensa vai marcar o reinício das atividades para o grupo todo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias