Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Edu Gaspar avalia início de preparação do Brasil para a Copa América

segunda-feira, 27/05/2019, 19:00 - Atualizado em 27/05/2019, 19:00 - Autor:


O coordenador da Seleção Brasileira Edu Gaspar avaliou nesta segunda-feira os primeiros dias de treinamento da equipe de Tite na Granja Comary, em Teresópolis, visando a 49ª edição da Copa América. Em entrevista à CBF TV, o dirigente ressaltou a vontade dos atletas de se apresentarem o mais rápido possível.

Segundo Gaspar, alguns jogadores já haviam mandado mensagem, preocupados com o inicio dos treinamentos. “Ótimo inicio, tudo muito bem organizado. Todos os profissionais instalados, os atletas chegando com antecedência. Muitos deles mandando mensagem, preocupados, querendo estar conosco. Para nós é um privilegio inciar dessa forma e tenho certeza que isso nos estrutura para que a gente possa fazer um grande inicio de trabalho”, declarou.

O coordenador também comentou sobre os atletas que desembarcaram nesta segunda-feira na Granja Comary, o lateral-esquerdo da Juventus Alex Sandro e o zagueiro do PSG Thiago Silva.

“Alex Sandro e Thiago Silva também com chegaram com antecedência, também à pedido dos próprios atletas. Começar dessa forma com os atletas engajados, preocupados, querendo chegar antes, tem outros que estão abrindo mão de folgas para estar aqui para que eles possam se preparar melhor, sem dúvida nenhuma fortalece o grupo, fortalece a gente, nos dá confiança para que a gente possa fazer uma grande competição”, concluiu.

Após folga concedida no último domingo, os atletas retornam à concentração da Copa América nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Até o momento, Neymar, Thiago Silva, Alex Sandro, Neres, Fernandinho, Filipe Luis, Ederson, Allan, Richarlison, Casemiro e Gabriel Jesus se apresentaram.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS