Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
Brasil

Santos tenta “driblar” regulamento para jogar decisão contra Atlético-MG na Vila

segunda-feira, 27/05/2019, 18:30 - Atualizado em 27/05/2019, 18:30 - Autor:


O Santos tenta “driblar” regulamento da CBF para enfrentar o Atlético-MG no dia 6, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

O presidente José Carlos Peres cravou a partida diante do Galo na Vila, porém, o regulamento da confederação não permite mudança do mando de jogo após a ida da eliminatória. No caso, Peixe e Atlético empataram no último dia 15, em Belo Horizonte.

O Alvinegro, porém, garante ter pedido a decisão de volta para a Vila Belmiro antes do dia 15, mas não teria obtido resposta. No site da CBF, a última atualização é do dia 6 de maio, quando o Pacaembu foi aprovado.

O texto da CBF fala que a “definição” precisa ocorrer antes da ida. Dessa forma, o Santos não poderia trazer de volta para a Vila Belmiro, a não ser em caso de “força maior”. O Peixe busca contato com a confederação para confirmar a alteração.

“Em cada confronto eliminatório, em quaisquer das seis últimas fases, a definição do estádio da segunda partida deverá ocorrer antes da realização da partida de ida, não podendo mais sofrer alteração, salvo em caso de comprovado motivo de força maior, mediante avaliação e concordância da DCO (Diretoria de Competições)”, diz a CBF.

A programação do Santos inclui Atlético-MG (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Brasileiro) na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, a partida diante do Galo seria no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS