Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Odair prega respeito ao Paysandu e garante que utilizará time titular em Belém

segunda-feira, 27/05/2019, 09:20 - Atualizado em 27/05/2019, 13:11 - Autor:


Na quarta-feira o Colorado enfrenta o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão. Depois de ter vencido por 3 a 1 o jogo de ida, os vermelhos jogam pelo empate e até por uma derrota de um gol. Odair descartou a possibilidade de poupar titulares para o duelo no meio da semana.

“Não (pouparemos), porque nós não trabalhamos com time misto. O Internacional tem um grupo qualificado e quando um jogador não pode jogar por decisão minha, por cartão ou por lesão vai entrar um outro atleta do elenco que eu total confiança. Todos estão dando resposta”, iniciou o treinador.

Ele pregou respeito ao Paysandu, apesar da vitória na ida. “Estamos sem alguns jogadores com lesões e outros entraram na equipe que mantém um padrão de jogo alto de marcação e intensidade. Sabemos que somente assim, com padrão alto de jogo, vamos conseguir conquistar algum título. Agora, respeitamos o Paysandu. Vamos observar a recuperação dos jogadores. Temos uma viagem desgastante para Belém. Vamos recuperar bem esses atletas e quem estiver com condições na nossa análise de jogar irá atuar”, finalizou.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 para o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago desfalca o Inter no confronto diante do Papão. Na sua vaga entra Uendel. Zeca, que estava suspenso no Brasileiro, retorna ao time titular.

SÉRIE A

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 16 pontos e já abriu seis de vantagem para o Internacional, que possui dez e ocupa o sétimo lugar após o empate contra o Santos, no final de semana. Questionado se tem como buscar o Verdão, o técnico Odair Hellmann elogiou o trabalho de Felipão à frente do clube paulista.

“Cabe a nós, adversários, encontrar formas de vencer o Palmeiras e diminuir essa distância para que o campeonato siga com disputa até o final”, analisou.

(Com informações da Gazeta Esportiva)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS