Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

De volta à Academia, Palmeiras mira quartas da Copa do Brasil

segunda-feira, 27/05/2019, 09:10 - Atualizado em 27/05/2019, 09:10 - Autor:


Após uma breve e bem-sucedida turnê, o Palmeiras retoma sua rotina de trabalho na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. O time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari iniciará a preparação para disputar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, em São Luís do Maranhão, o Palmeiras ganhou do Sampaio Corrêa por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Da capital nordestina, a delegação seguiu para Brasília e no sábado venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após os dois triunfos consecutivos na condição de visitante, Felipão deu folga ao elenco no domingo. No primeiro treino para o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, marcado para a tarde de segunda-feira, o técnico permitirá que a imprensa acompanhe apenas parte do aquecimento dos jogadores.

O meia Raphael Veiga, lesionado, não viajou para os dois últimos jogos do Palmeiras. O zagueiro Luan, por sua vez, deixou a partida contra o Botafogo com incômodo na virilha. O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, volta a ficar à disposição.

Felipão não chegou a comentar o assunto após a vitória em Brasília, mas deve mexer no time titular para o confronto com o Sampaio Corrêa. Como ganhou por 1 a 0 em São Luís, a equipe alviverde avança às quartas da Copa do Brasil com um empate.

O jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa está marcado para as 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Allianz Parque. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas de domingo, o time dirigido por Felipão encara a Chapecoense, na Arena Condá.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS