plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Confira os jogos desta segunda que fecham a rodada do Brasileirão

O Avaí enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (27), a partir das 20h, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, ainda buscando sua primeira vitória na competição. Com três empates e duas derrotas até aqui, a equipe do técnico Geninho entrar

O Avaí enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (27), a partir das 20h, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, ainda buscando sua primeira vitória na competição.

Com três empates e duas derrotas até aqui, a equipe do técnico Geninho entrará na Ressacada, em Florianópolis, sob o incomodo de estar na zona de rebaixamento -é a 18ª colocada, com três pontos.

O treinador avaiano sinalizou que deve utilizar formação parecida a do empate em 1 a 1 com o Vasco na rodada anterior. A única mudança deve ser a saída do zagueiro Betão, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos -Eduardo Kunde e Marquinhos Silva disputam a vaga.

Já o adversário dos catarineses, sem desfalques, poderá repetir a mesma escalação do compromisso passado, a vitória sobre o Grêmio, por 2 a

1. Com dois triunfos e três derrotas até o momento, o Ceará soma seis pontos e ocupa a 14ª posição.

AVAÍ

Vladimir; Lourenço, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê e João Paulo; Caio Paulista e Brenner. T.: Geninho

CEARÁ

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho; Bergson. T.: Enderson Moreira

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Horário: 20h desta segunda
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

CSA aposta em dupla de ataque para desencantar no Brasileiro

Ainda em busca de sua primeira vitória, o CSA vai reforçar o setor ofensivo nesta segunda (27), na volta ao estádio Rei Pelé, onde recebe o embalado Goiás, às 20h, no encerramento da sexta rodada do Brasileiro.

Na zona de rebaixamento, com duas derrotas e três empates, o CSA perdeu para o Inter por 2 a 0, no Beira-Rio, na rodada anterior.
Apesar do mau resultado, a equipe deu sinal de evolução em campo, sobretudo nos primeiros minutos e na reta final do duelo, quando saiu para o jogo e levou perigo à meta do time gaúcho.

Animado com o que viu, o técnico Marcelo Cabo planeja manter o estilo mais agressivo, conforme sinalizou no treino deste domingo (26), e vai adotar um novo esquema de jogo, agora com dois homens de frente em vez do 4-5-1 utilizado até agora no campeonato.

Assim, a tendência é que o meia Madson perca a posição para o atacante Maranhão, a exemplo do que aconteceu durante a derrota para o Inter. O resto da equipe, porém, deve ser mantido.

Se no time alagoano a mudança no ataque acontece por opção do treinador, no Goiás a troca no setor se dá por suspensão.
Sem Júnior Brandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira vai optar por Kayke, que completa o setor ao lado de Leandro Barcia e Michael.

A equipe terá ainda outra mudança: Yago Felipe na vaga do volante Léo Sena, lesionado.
Com três vitórias e duas derrotas, o time goiano tenta continuar em ascensão após a importante sequência de triunfos sobre Ceará, por 2 a 1, e Botafogo, por 1 a 0, ambos no Serra Dourada.

Mais do que ampliar a série positiva, contudo, uma vitória fora de casa pode aproximar ainda mais os goianos do G4, a zona de classificação para a Libertadores.

CSA

Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão e Patrick Fabiano. T.: Marcelo Cabo

GOIÁS

Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Horário: 20h
Árbitro: Edina Alves Bastista (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias