Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Liberado pela CBF, Rodrygo fica no Santos até clássico com Corinthians

domingo, 26/05/2019, 18:30 - Atualizado em 26/05/2019, 18:30 - Autor:


O jogo contra o Internacional, disputado na tarde deste domingo, não foi o último do atacante Rodrygo com a camisa do Santos. O clube chegou a um acordo com a CBF para manter o jovem atacante, que se despede apenas no clássico contra o Corinthians.

Rodrygo, já negociado com o Real Madrid, foi convocado para defender a Seleção olímpica no Torneio de Toulon e, caso não fosse liberado pela CBF, teria se despedido contra o Inter. Na saída do gramado da Vila Belmiro, ele mesmo informou sobre sua permanência.

“O acordo saiu hoje (domingo) pela manhã. Até passei mal à noite. Estava vomitando, com muita inflamação na garganta. Acho que era a ansiedade para saber se continuaria aqui ou não, mas, graças a Deus, deu tudo certo”, disse Rodrygo em entrevista ao Premiere.

Liberado pela CBF, Rodrygo terá a oportunidade de se despedir do Santos em um clássico. Às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 12 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time responsável por revelar o jovem atacante recebe o rival Corinthians.

“Minha vontade era ficar. Foi uma decisão minha, junto com meu estafe e minha família. Eu queria aproveitar mais esse tempo que tinha aqui”, justificou Rodrygo, claramente satisfeito com a chance de estender por mais alguns dias sua estadia no Santos.

Escalado como titular pelo técnico Jorge Sampaoli, Rodrygo participou do empate sem gols contra o Internacional. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 11 pontos, o Santos na sétima rodada pega o Ceará às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio do Castelão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS