Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Paysandu joga mal e perde para o Boa Esporte-MG. Veja os gols

domingo, 26/05/2019, 17:58 - Atualizado em 26/05/2019, 20:18 - Autor:


O Paysandu não conseguiu ser criativo e ousado dentro de campo e o preço saiu caro: o time paraense foi derrotado pelo Boa Esporte-MG, por 2 a 0, neste domingo (25), em Varginha (MG) e mesmo estando no G4 da Série C, o Papão tem adversários na cola para deixar a zona de classificação.


VEJA COMO FOI O JOGO


No primeiro tempo, o Paysandu tentou jogar bola diante do adversário, mas o Boa Esporte-MG começou a dar trabalho para o goleiro Mota, que foi praticando boas defesas.


Aos 21 minutos, o Papão marcou, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e isso deu sobrevida ao Boa Esporte-MG, principalmente pelo lado direito com Daniel, que estava jogando com facilidade e dando trabalho aos marcadores.


O primeiro tempo terminou com o Paysandu encurralado na defesa e com o time do Boa Esporte-MG atacando pelo alto, seja com Gustavo ou com Kaio Cristian.


O Paysandu veio para o segundo tempo com Pimentinha e nem mesmo a velocidade do pequeno jogador foi capaz de dar gás ao ataque, ao ponto do Papão não ter forças para atacar.


Mota contou com a sorte na cabeçada de Gustavo, que passou perto da trave, mas não teve o mesmo destino após cruzamento de Tsunami, que encontrou o atacante sozinho na área para abrir o placar: Boa 1 a 0, aos 31 minutos.


Seis minutos depois, o time da casa ampliou o placar: Kairo chutou a bola bate no goleiro e no zagueiro Victor Oliveira e vai para o fundo da rede. 2 a 0 Boa Esporte-MG.


A derrota deixou o Paysandu no G4 da Série C graças aos tropeços dos adversários, mas o Papão entra com moral baixo para o jogo de volta contra o Internacional-RS, nesta quarta-feira (29), pela Copa do Brasil.


Pela Série C, o Papão joga no domingo (2), contra o São José-RS, na Curuzu. No mesmo dia, o Boa Esporte-MG joga contra o Luverdense-MT, fora de casa.


VEJA OS GOLS 



 


FICHA TÉCNICA


BOA ESPORTE-MG: Renan Rocha; Daniel, Fernando, Ferreira e Wenderson; Renan Ribeiro, Gindré (Denis), Nonoca e Pedrinho (Jayme); Gustavo (César Sampaio) e Kaio Cristian.


Técnico: Paulo Foiani


PAYSANDU: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Marcos Antônio, Diego Rosa (Pimentinha), Thiago Primão e Thiago Luis (Leandro Lima); Jheimy (Nicolas).


Técnico: Leo Condé


ÁRBITRO: Paulo Henrique Vollkopf (MS)


ASSISTENTES: Ruy Cesar Lavarda (MS) e Cicero Alessandro Souza (MS)


CARTÕES AMARELOS: Daniel (BOA); Thiago Luis, Micael e Thiago Primão (PSC)


LOCAL: estádio Dilzon Melo, Varginha (MG)


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS