Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Brasil

Remo fecha 5ª rodada com liderança isolada na Série C

domingo, 26/05/2019, 15:13 - Atualizado em 26/05/2019, 20:04 - Autor:


Diante do Fenômeno Azul, o Remo fez o dever de casa no Campeonato Brasileiro da Série C e precisou apenas do primeiro tempo para vencer o Atlético-AC por 2 a 0, neste domingo (26). Com o empate do Volta Redonda-RJ, o Leão é o líder do grupo B da competição.


VEJA COMO FOI O JOGO


Quem resolveu chegar cedo e ser pontual no relógio viu o Remo nervoso em campo, errando passes e aos poucos vendo o Atlético-AC indo para o campo de ataque, mas sem assustar o goleiro Vinicius.


A chuva que caiu minutos antes no Mangueirão deixou o gramado um pouco pesado e o jeito foi pelo alto e nisso, o zagueiro João Marcus usou a cabeça para assustar, mas o próprio goleiro Ruan. Por pouco, a rede não balançou.


Mas não demorou muito para a rede trabalhar: Ronaell recebeu passe de Douglas Packer e cruza na cabeça de Marcão para abrir o placar. Remo 1 a 0, aos 18 minutos.


O Remo ainda tentou com Giovane, que chutou perto do ângulo do goleiro e com Gustavo Ramos, que chutou para boa defesa do goleiro, mas o camisa sete remista balançou a rede aos 27 minutos após cruzamento de Yuri e corta-luz de Emerson Carioca. Leão 2 a 0.


Na segunda etapa, o Atlético-AC deu trabalhou ao Remo e em dois lances, Vinicius trabalhou: primeiro no chute de Bruno e depois na finalização de Polaco.


Já do outro lado, Ruan trabalhou bastante e evitou gols do Remo. Primeiro com Carlos Alberto, que chutou colocado e depois na finalização de Gustavo Ramos, além de ter sorte na finalização de Giovane, que passou raspando a trave.


O fim de jogo coroou a vitória do Remo, que chegou aos 11 pontos e está no G4 do grupo B.


O Remo volta a campo na próxima segunda-feira (3), contra a Tombense-MG, fora de casa. Já o Atlético-AC vai ter o Juventude-RS, fora de casa no sábado (1º).


VEJA OS GOLS



 


FICHA TÉCNICA


REMO: Vinicius; Geovane, Rafael Jansen, Marcão e Ronaell (Daniel Vançan); Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Douglas Packer (Guilherme Garré); Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Alex Sandro).


Técnico: Márcio Fernandes


ATLÉTICO-AC: Ruan; Weverton, João Marcus, Diego e Igor; Joel, Marcílio (Tragodara) e Marquinhos (Felipe); Diogo (Bruno), Polaco e Estênio.


Técnico: Álvaro Miguéis


ÁRBITRO: Adriano Barros Carneiro (CE).


ASSISTENTES: Anderson Silveira Bueno (CE) e Eleutério Felipe Marques (CE)


RENDA: R$ 362.450,00


PÚBLICO PAGANTE: 14.203


PÚBLICO TOTAL: 16.680


LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)


 


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS