plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção faz atividade em campo reduzido antes de folga na segunda-feira

A Seleção Brasileira deu continuidade ao trabalho de preparação para a Copa América na manhã deste domingo. Os nove jogadores que já se apresentaram na Granja Comary participaram de uma atividade de campo reduzido no gramado sob comando e orientação do

A Seleção Brasileira deu continuidade ao trabalho de preparação para a Copa América na manhã deste domingo. Os nove jogadores que já se apresentaram na Granja Comary participaram de uma atividade de campo reduzido no gramado sob comando e orientação do técnico Tite. Na segunda-feira, os jogadores terão um dia de folga, sem nenhum treinamento planejado.

Antes de virem a campo, os atletas realizaram atividades de fortalecimento físico nas dependências internas da concertação com o preparador físico Fábio Mahseredjian. No gramado, o exercício proposto era uma simulação de uma situação de jogo de três atacantes contra dois defensores, que buscavam evitar o gol em inferioridade numérica.

Em entrevista ao site da CBF, o coordenador Edu Gaspar avaliou o início da preparação para a Copa América e ainda citou a ansiedade dos jogadores que ainda não chegaram a Teresópolis.

“Foi um ótimo começo. Tudo está bem organizado, os profissionais devidamente instalados e os atletas chegando com antecedência. Muitos deles entrando em contato, preocupados, querendo estar conosco. Para nós é um privilégio começar desta forma”, afirmou Edu.

O coordenador também confirmou que Alex Sandro e Thiago Silva chegarão ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Os dois se juntarão a Ederson, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar, que desembarcaram na cidade nos últimos dias.

“Alex Sandro e Thiago Silva se apresentam amanhã, também com antecedência e a pedidos deles, entendendo a importância de estar aqui. Começar com os atletas assim engajados, preocupados, isso fortalece o grupo, nos fortalece e dá confiança para a gente fazer uma grande competição”, completou Edu.

Com a folga programada para esta segunda-feira, a Seleção só volta a treinar na Granja Comary na terça-feira. A atividade terá início às 16h.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias