plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corinthians supera Santos no Pacaembu e segue 100% no Paulista Feminino

O Corinthians venceu o clássico de cinco gols (Foto: Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians) Mesmo jogando como visitante, o Corinthians se sentiu em casa no Pacaembu. Atuando diante do Santos pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Timão triu

Mesmo jogando como visitante, o Corinthians se sentiu em casa no Pacaembu. Atuando diante do Santos pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Timão triunfou por 3 a 2 em partida movimentada e manteve os 100% aproveitamento na competição. Os gols corintianos foram marcados por Giovanna Crivelari, Adriana e Gabi Nunes, enquanto Mari Dias e Villamizar anotaram para o Peixe.

Ditando o ritmo no primeiro tempo, o Corinthians saiu na frente logo aos cinco minutos, quando Crivelari foi acionada em lançamento de Gabi Zanotti e tocou de cobertura. Para melhorar o cenário em favor do time do Parque São Jorge, Adriana marcou após bela troca de passes e aumentou a vantagem corintiana antes do intervalo.

Ciente da necessidade de mudanças para uma reação, o Santos voltou com algumas de suas titulares, e chegou a buscar o empate. Amandinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Maria Dias apenas empurrar para as redes. Na sequência, a venezuelana Paola Villamizar arriscou de média distância e deixou o dela.

Apesar do cenário desfavorável, o Corinthians contou com o faro de gol da artilheira Gabi Nunes para garantir o triunfo. Após cruzamento de Marcela, a matadora do Timão cabeceou firme para fazer seu 11º gol na temporada.

O duelo colocou frente duas das melhores equipes femininas do país. O Santos lidera o Brasileirão, enquanto o Corinthians segue levando a melhor no Paulista.

Com o triunfo no clássico, o Corinthians alcança os 18 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e segue na liderança do Grupo 2 do Estadual. O Peixe, por sua vez, estaciona nos 12 e continua na segunda posição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias