plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com TV aberta, fechada e pay-per-view, saiba onde ver a Copa do Brasil

A Copa do Brasil dá início à fase de oitavas de final neste meio de semana com a estreia de 11 times, entre eles as equipes brasileiras que também estão na Libertadores. A novidade fica por conta da transmissão no Premiere. Todos os jogos da competição a

A Copa do Brasil dá início à fase de oitavas de final neste meio de semana com a estreia de 11 times, entre eles as equipes brasileiras que também estão na Libertadores.

A novidade fica por conta da transmissão no Premiere. Todos os jogos da competição a partir de agora vão ser transmitidos também pelos canais do pay-per-view.

Quatro partidas abrem essa fase da competição, e três delas serão realizados nesta quarta (15). Atlético-MG e Santos se enfrentam às 19h15, no estádio Independência.

No Maracanã, às 21h30, o Fluminense recebe o Cruzeiro. O Corinthians, que no ano passado perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, enfrenta o Flamengo no mesmo horário, em seu estádio.

Na quinta-feira (16), o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, conta com o apoio da sua torcida no Castelão para encarar o Athletico-PR.

Oitavas de final da Copa do Brasil

Quarta (15)

19h15 - Atlético-MG x Santos - SporTV e pay-per-view
21h30 - Fluminense x Cruzeiro - SporTV e pay-per-view
21h30 - Corinthians x Flamengo - Globo, SporTV e pay-per-view

Quinta (16)

19h15 - Fortaleza x Athletico-PR - pay-per-vie

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias