plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Soteldo acredita que Santos não deve mudar postura e quer vitória contra o Galo

Em 2019, o Santos inovou e contratou o técnico Jorge Sampaoli. Embora não tenha conquistado o Campeonato Paulista, o argentino vem fazendo sucesso com o estilo de jogo ofensivo e sempre em busca do gol. Além disso, vem extraindo bastante dos jogadores do

Em 2019, o Santos inovou e contratou o técnico Jorge Sampaoli. Embora não tenha conquistado o Campeonato Paulista, o argentino vem fazendo sucesso com o estilo de jogo ofensivo e sempre em busca do gol. Além disso, vem extraindo bastante dos jogadores do atual elenco do Peixe, como por exemplo Jean Mota, artilheiro da equipe neste ano.

Com a filosofia de atacar de forma insana por quase toda a partida se encaixando aos poucos, o atacante venezuelano Soteldo frisou que o Alvinegro Praiano não mudará seu estilo, independentemente do adversário.

“Acredito que depende de como o time vai jogar. Se jogarem para cima, vamos jogar igual, sempre atacando, como o Sampaoli pede. Jogo a jogo estamos implementando isso”, afirmou o jogador em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira.

Além de atacar, o Santos tem agora como vocação a vitória. O resultado tem que ser fruto do estilo bonito de se jogar futebol. Porém, até mesmo em partidas de caráter eliminatório, é preciso ser inteligente. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe enfrentará o Atlético-MG, fazendo o segundo jogo em seus domínios. Soteldo frisou que a vaga não se decidirá nesta quarta, mas sim no duelo de volta.

“Sempre pensamos em ganhar. Sabemos que é um jogo importante, mas independente do resultado, temos a volta. Temos que estar tranquilos”, analisou o camisa 10.

Atlético-MG e Santos iniciam nesta quarta-feira a luta por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias