Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Henrique justifica treino fechado do Corinthians e não vê semelhanças com 2018

terça-feira, 14/05/2019, 15:00 - Atualizado em 14/05/2019, 15:00 - Autor:


O zagueiro Henrique foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta terça-feira, véspera do encontro de ida com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) da quarta, na Arena Corinthians. Um dos líderes do elenco, o defensor justificou o fato de a última atividade antes do duelo ser fechada à presença da imprensa no CT Joaquim Grava, mesmo encarando um rival bastante conhecido.

“Tudo é possível. Futebol cada jogo é diferente, se trata de uma competição um tanto quanto diferente, mata-mata, conhecemos o adversário, às vezes o estilo de jogo pode ser que mude e a gente tem que estar preparado para isso”, disse o jogador, uqe deve ter seus companheiros liberados para o trabalho apenas nesta movimentação, depois de dois dias de descanso/regenerativo.

“É pouco tempo para a gente trabalhar, então tem que estar concentrado para a gente fazer uma grande partida”, continuou Henrique. Para o jogador, mesmo com uma sequência diferente do ano passado, quando abriu a semifinal contra o Fla no Rio e decidiu a vaga em casa, o Timão sabe o que tem de fazer para sair vencedor.

“A gente sabe que jogando em casa tem que fazer um bom resultado. Às vezes mesmo jogando o segundo fora, se jogar mal em casa te complica. Tem que estar bastante focado para que a gente possa fazer o resultado em casa e ir para o segundo jogo não tranquilo, mas em boa condição”, continuou o jogador, exaltando mais um encontro com o Rubro-Negro.

“A gente sabe da importância não só pelas torcidas, mas pela competição também. A gente se preocupa em fazer um bom jogo, levar o Corinthians à vitória. Nosso cuidado, nossa pontuação, vamos buscar um grande jogo, espetáculo para a nossa torcida. Jogo marcante para todo mundo”, concluiu.

Depois do trabalho fechado à imprensa nesta terça-feira, os jogadores do Timão já ficam concentrados no CT Joaquim Grava para a disputa do mata-mata. O duelo da volta contra os cariocas será realizado apenas no dia 4 de junho, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS