plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Aproveitamento do Remo na Série C é o melhor nos últimos anos após acesso

O Remo nunca havia largado tão bem na edição do Campeonato Brasileiro da Série C como em 2019. O Leão Azul somou sete pontos dos nove disputados e deixa a torcida azulina confiante para os próximos jogos. A campanha é a melhor do clube desde o seu retorno

O Remo nunca havia largado tão bem na edição do Campeonato Brasileiro da Série C como em 2019. O Leão Azul somou sete pontos dos nove disputados e deixa a torcida azulina confiante para os próximos jogos. A campanha é a melhor do clube desde o seu retorno à Terceirona.

Desde que voltou à Série C, em 2016, o Remo nos três primeiros jogos alcançou quatro pontos (2016 e 2017), com uma vitória, um empate e uma derrota com aproveitamento de 44%.

No ano passado, o time azulino teve que amargar duas derrotas fora de casa e uma vitória diante da torcida, o que deixou a equipe com um rendimento de 33%, o mais baixo da equipe desde que retornou da Série D.

Já em 2019, o Remo teve duas vitórias e um empate, o que deixa o time com 76% de aproveitamento e com boas oportunidades de se consolidar no G4, pois o Leão terá dois jogos diante da torcida – Ypiranga-RS e Atlético-AC - o que obriga a equipe a fazer o dever de casa e conquistar vitórias.

Os remistas voltam aos treinos na próxima terça-feira (14), no período da tarde visando o Ypiranga-RS, na próxima segunda-feira (20), no estádio Mangueirão.

VEJA O DESEMPENHO REMISTA NA SÉRIE C

2016 – 4 pontos / 44%

Cuiabá-MT 1X1 Remo

Remo 0X1 ASA-AL

River-PI 1X2 Remo

2017 – 4 pontos / 44%

Remo 1X0 Fortaleza-CE

ASA-AL 1X0 Remo

Remo 1X1 Cuiabá-MT

2018 – 3 pontos – 33%

Atlético-AC 1X0 Remo

Remo 1X0 Globo-RN

Juazeirense-BA 1X0 Remo

2019 – 7 pontos – 77%

Remo 1X0 Boa Esporte-MG

Juventude-RS 1X1 Remo

Luverdense-MT 0X1 Remo

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias