plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Remo e Paysandu têm ajuda e terminam rodada da Série C no G4

A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve vitória do Remo fora de casa e a derrota do Paysandu diante da torcida, mas os times paraenses fecham a virada da competição no G4 do grupo B da Terceirona. Tudo porque neste domingo (12), o São

A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve vitória do Remo fora de casa e a derrota do Paysandu diante da torcida, mas os times paraenses fecham a virada da competição no G4 do grupo B da Terceirona.

Tudo porque neste domingo (12), o São José-RS, time gaúcho que poderia ultrapassar a dupla Re-Pa, acabou sendo derrotado pelo Ypiranga-RS, por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Com o resultado, o Remo termina a rodada na liderança, ao lado do Volta Redonda-RJ, com sete pontos. O time carioca é o primeiro colocado nos critérios de desempate.

Já o Paysandu é o terceiro colocado com seis pontos, um a menos que Voltaço e Leão Azul, mas está a um ponto na frente do Juventude-RS, que com cinco pontos fecha o G4.

Na outra partida do dia, Boa Esporte-MG e Atlético-AC ficaram no 0 a 0, o que deixa os dois clubes com dois pontos ganhos, beirando a zona de rebaixamento do grupo, que no momento é ocupada por Tombense-MG e Luverdense-MT.

Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Volta Redonda-RJ, fora de casa, e o Remo recebe o Ypiranga-RS em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias