Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Brasil

São Paulo vira série contra Campo Mourão pela Liga Ouro

domingo, 12/05/2019, 17:35 - Atualizado em 12/05/2019, 17:35 - Autor:


O São Paulo está a uma vitória da final da Liga Ouro de basquete, a segunda divisão do esporte no Brasil. Neste domingo, o Tricolor Paulista visitou e venceu Campo Mourão por 103 a 80, virando a série semifinal no jogo 3 disputado no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Campo Mourão (PR).

Para vencer Campo Mourão com tranquilidade, o São Paulo contou com atuação de gala de Jones, cestinha do dia com 34 pontos. Stocks saiu de quadra com o único duplo-duplo do jogo (17 pontos, 11 rebotes). Do outro lado, Cassiano foi o maior pontuador com 22 pontos, enquanto Wesley (12 pontos, 9 rebotes) ficou a um rebote de um duplo-duplo.

Com a vitória, o São Paulo precisa vencer apenas mais um jogo para chegar à final da Liga Ouro e continuar buscando o acesso ao Novo Basquete Brasil, concedido ao campeão. Enquanto isso, o Campo Mourão precisa vencer os dois jogos restantes para não ser eliminado. O jogo 4, novamente no Paraná, será na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília).

Quem vencer entre São Paulo e Campo Mourão decidirá o título da Liga Ouro e o acesso ao NBB contra o vencedor de Unifacisa-PB e Londrina. O time paraibano lidera a série por 2 a 1 e tenta garantir vaga na final nesta segunda-feira, às 19h30, jogando em casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS