plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Diego Ivo pode estrear pelo Juventude contra o Paysandu

Juventude vem de classificação para as oitavas da Copa do Brasil (Divulgação/Juventude) O zagueiro Diego Ivo, novo reforço do Juventude para a temporada, pode estrear contra o Paysandu, neste sábado, às 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada do Série

O zagueiro Diego Ivo, novo reforço do Juventude para a temporada, pode estrear contra o Paysandu, neste sábado, às 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada do Série C. Ele já foi relacionado para a partida da Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO, mas viu do banco a classificação do Verdão para as oitavas de finais, no Serra Dourada.

“Venho para somar e ajudar nessa caminhada, tanto na Série C quanto na Copa do Brasil. O Juventude é um clube grande, tem história, torcida e tradição. Vou dar o meu melhor para recolocar o time entre os principais do país. Estou muito motivado e feliz por chegar já com essa classificação”, revelou o defensor. “Deu para ver que temos um grupo bastante aguerrido e que luta até o fim. Espero que eu possa ajudar o clube nesta temporada. Dedicação não vai faltar”, destacou o atleta de 30 anos, que já defendeu equipes como Avaí, Sport, Athletico Paranaense, Ceará, Ponte Preta e Paysandu.

Por já ter atuado pelo Papão nas últimas duas temporadas, o jogo de domingo será muito especial para Diego Ivo. Pelo clube, disputou 60 jogos e fez sete gols. No ano passado, conquistou a Copa Verde. Mas agora a história é outra. Após dois empates, o Juventude precisa da vitória para embalar na competição.

“Faz parte do futebol, coincidiu do nosso próximo jogo ser contra o Paysandu. Tenho um carinho pelo clube, até por ter jogado lá recentemente e construído uma história legal. Mas isso é passado e, acima de tudo, sou profissional. Se estiver em campo, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz, e trabalhar para trazer a vitória para a nossa equipe”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias