Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Santos goleia e mantém 100% de aproveitamento no Brasileiro Feminino

sábado, 04/05/2019, 16:10 - Atualizado em 04/05/2019, 16:10 - Autor:


O Santos segue imparável no Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias da Vila venceram mais uma, neste sábado, e mantiveram a liderança e o 100% de aproveitamento do torneio nacional. A vítima da vez foi o Minas Icesp-DF, derrotado jogando em casa, por 6 a 0.

Com a sétima vitória em sete jogos disputados, a equipe alvinegra retomou a ponta do Brasileiro, após o Flamengo assumir o lugar mais alto provisoriamente com vitória no meio de semana. O Santos chegou aos 21 pontos, contra 19 do Flamengo e 18 do Corinthians.

No Estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF, a equipe paulista não demorou para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Allana empurrou para o gol após boa jogada individual de Gláucia. Aos 25, Sochor ampliou em cabeçada livre no meio da área. Apenas três minutos depois foi a vez de Gláucia receber no meio da área e escorar para colocar o terceiro tento no placar. Antes do fim da primeira etapa, ainda deu tempo de Dani Silva, após boa tabela com Gláucia, marcar o quarto aos 33.

No segundo tempo, Sochor foi oportunista mais uma vez e ampliou o marcador aos três minutos. A atacante recebeu novo cruzamento e desta vez chapou com o pé direito para marcar o seu segundo no jogo, o quinto do Santos. Imparável, as Sereias da Vila chegaram ao sexto gol aos 16 minutos. Após jogada pela esquerda, Gláucia recebeu livre na marca penal e bateu para anotar mais um.

O Santos volta à campo pelo Brasileiro Feminino no próximo sábado, em clássico nacional e disputa direta na tabela contra o Flamengo, no Pacaembu, às 14h (horário de Brasília). Dias antes, o estádio municipal receberá outro confronto do campeonato, Corinthians e Iranduba, na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS