plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fagner chega a Portugal para amistosos da Seleção Brasileira

18 horas entre ser convocado e chegar ao destino onde a Seleção Brasileira está treinando para dois amistosos, um no sábado e outro na terça-feira. Fagner, do Corinthians, pegou um avião de São Paulo até o Porto, em Portugal, e disse que todo o esforço p

18 horas entre ser convocado e chegar ao destino onde a Seleção Brasileira está treinando para dois amistosos, um no sábado e outro na terça-feira. Fagner, do Corinthians, pegou um avião de São Paulo até o Porto, em Portugal, e disse que todo o esforço para vestir a amarelinha é pertinente.

“Acho que vale a pena. Estou muito feliz de vestir a camisa da Seleção de novo, então todo esforço é válido. Ainda bem que deu para chegar bem cedo e agora vou esticar as pernas um pouco no quarto para poder estar o quanto antes no campo, já ambientalizar com todo mundo e poder treinar”, disse o lateral à CBF assim que chegou ao hotel onde a Seleção está hospedada.

“Primeiro estou feliz de poder estar retornando. Foi tudo muito corrido, recebi a notícia um pouco antes do começo do treino lá no clube e aí começou a correria. Liga para a esposa, pede para arrumar as coisas, então foi tudo cronometrado, horário do almoço, horário da saída, horário da chegada no aeroporto para que tudo desse certo e eu pudesse estar aqui o quanto antes”, concluiu. Além dele, Everton, do Grêmio, também desembarcou nesta terça-feira.

VEJA MAIS:
Substituto de Fagner no Corinthians não joga duas seguidas há mais de 10 meses
Estreante na Seleção, Alex Telles prega respeito a concorrentes na lateral
De olho no Panamá, Brasil treina pela primeira vez em solo português
Neres celebra convocação e diz: “Não era algo que ficava na minha cabeça”

Fagner, assim como na Copa do Mundo, herdou o lugar de Daniel Alves, que desta vez se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, no último domingo. O departamento médico da Seleção recebeu seus exames e ele, então, foi cortado mais uma vez. Esta seria sua volta depois de um ano.

Já o lateral corintiano perderá três jogos do Campeonato Paulista por conta dos dois amistosos, um ainda pela primeira fase e dois pelo mata-mata das quartas de final contra a Ferroviária. Os jogos da Seleção serão contra o Panamá, no próximo sábado, e contra a República Tcheca, na terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias