plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Caio Bonfim conquista o oitavo título da Copa Brasil de Marcha Atlética

Caio Bonfim venceu pela oitava vez consecutiva (Foto: Wagner Carmo/CBAt) Na manhã deste domingo, Caio Oliveira de Sena Bonfim confirmou o seu favoritismo e conquistou a oitava vitória seguida na prova dos 20 km da Copa Brasil de Marcha Atlética, disputada

Na manhã deste domingo, Caio Oliveira de Sena Bonfim confirmou o seu favoritismo e conquistou a oitava vitória seguida na prova dos 20 km da Copa Brasil de Marcha Atlética, disputada num circuito de 1 km na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Medalha de bronze no Mundial de Londres 2017, Caio completou a prova com o tempo de 1:23:26, sua melhor marca pessoal na competição.

“Estou muito feliz por ter marchado bem, não ter levado nenhuma advertência e conseguido um bom resultado. Tudo isso dá mais confiança e mostra que o trabalho está muito bem feito”, celebrou o atleta.

Caio se prepara agora para o Grande Prêmio de Rio Maior de Marcha, em Portugal, no dia 6 de abril, quando fará a estreia no IAAF Race Walking Challenge 2019. Ele confirmou também a participação no Pan-Americano de Marcha Atlética do México, também em abril, que também é uma das etapas do Circuito da IAAF.

Elianay Barbosa foi a grande campeã entre as mulheres (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

No feminino, Elianay Santana Barbosa foi a campeã, completando as 20 voltas no circuito em 1:40:36. “Foi minha primeira vitória na Copa Brasil e estou muito feliz, depois de ter ficado muitas vezes no pódio. Finalmente venci. Foi minha segunda prova do ano e estou muito otimista. O objetivo é conseguir os índices para o Pan de Lima e para o Mundial de Doha”, comemorou.

A carioca Viviane Santana Lyra ficou em segundo lugar na prova, com 1:41:48. Ela era a campeã do evento, título conquistado no ano passado, em Sobradinho (DF).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias